Dúvidas frequentes

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Quais são as formas de pagamento aceitas pelo site?

Boleto Bancário: O boleto bancário será exibido após a confirmação de sua compra com a escolha dessa forma de pagamento e poderá ser pago em qualquer agência bancária ou casa lotérica.

Fique atento: a Etna nunca envia boleto bancário pelos Correios. O pagamento por boleto bancário é válido somente para compras à vista. Caso você perca o seu boleto ou tenha dificudades na hora de imprimir, não se preocupe, você pode imprimir a segunda via dentro de seus pedidos em sua área logada.

Cartão de Crédito: Para sua comodidade, você poderá parcelar suas compras no site da Etna em até 12x (doze vezes) nos cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express, DinersClub, Hipercard e Elo. Serão aceitos apenas cartões de crédito emitidos em território nacional.

 

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Paguei o meu pedido, e agora?

Após finalizar e pagar seu pedido, você pode acompanhá-lo através de sua conta em "Meus Pedidos". Em geral, nos pedidos pagos com boleto, o banco pode confirmar o pagamento em até 3 dias e, nos casos de Cartão de Crédito, no máximo 2 dias.

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É possível alterar a forma de pagamento após concluir o pedido?

Uma vez processado o pedido, não será possível alterar as formas de pagamento e números de parcelas. Porém, dentro de Meus Pedidos você pode pedir o cancelamento e refazer a compra.

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Pedido com pagamento não aprovado.

Se o seu pedido está como pagamento não aprovado pode ter ocorrido algum problema com as informações que digitou ou algum bloqueio do seu cartão de crédito. Certifique-se de que tudo está OK, verifique junto à administradora o motivo da recusa ou tente outras formas de pagamento ou outros cartões. Se preferir, entre em contato com a nossa Central de Atendimento que iremos ajudar.

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Prazo para confirmar o pagamento.

Cartão de crédito: O prazo de aprovação é de até 48 horas. É importante que seus dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc), pois podemos entrar em contato com você para confirmar algumas informações antes da aprovação.

Boleto Bancário: Após o pagamento do boleto, o banco tem o prazo de até 3 dias úteis para confirmar o pagamento. 

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Boleto com valor diferente.

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Consigo fazer a compra com dois tipos de pagamento?

Caso esteja na Loja Virtual, não é possível aplicar mais de um tipo de pagamento para uma mesma compra. Caso esteja em uma Loja Física você conseguirá efetuar a compra com dois tipos de pagamento e basta informar isso no caixa.

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Quais formas de pagamento são aceitas, nas Lojas Físicas?

9

Como faço meu cadastro?

Para realizar seu cadastro no nosso site, é só clicar aqui. Preencha com suas informações a página de cadastro e em seguida clique em “Registrar” ao final da página. Fique tranquilo: suas informações não serão divulgadas nem utilizadas sem o seu consentimento. Você também pode acessar através da sua conta do Facebook, clique em "Faça Login" e no final da janela, clique em "Entrar com o Facebook".

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Como faço meu login?

Para acessar sua conta, clique em “Faça o Login” no lado direito do cabeçalho, digite seu e-mail e senha e clique em “Entrar”.

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Alterar no meu cadastro e senha.

Ao entrar com o seu Login, clique em "Minha Conta" no canto direiro superior do cabeçalho e veja no menu a opção "Meus Dados". 

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Alterar meu e-mail.

Ao entrar com seu Login, cliente em "Minha Conta" e terá acesso a "Meus dados". Nesta área pode alterar seu e-mail e clicar em "Salvar alterações".

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Esqueci minha senha.

Faça o mesmo processo para entrar em sua conta e clique em “Esqueceu a sua senha?”. Você deverá informar seu e-mail usado no cadastro e clicar em “Solicitar nova senha”. Você receberá um e-mail com as informações a serem seguidas.

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Esqueci meu e-mail cadastrado.

Caso o seu e-mail esteja aparecendo como inválido, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para verificarmos qual endereço está vinculado ao seus dados. 

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Por que é necessário meu CPF e outros dados?

Todos os dados são importantes para confirmarmos a sua identidade e não ocorrer fraudes. Além disso, esses dados são imprescindíveis para emissão de sua nota fiscal. 

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Por que eu preciso me cadastrar no site?

Seu cadastro contém todas as informações essenciais para que todo o processo da sua compra saia corretamente, além de garantirmos mais segurança para você. Além disso, tanto para os clientes do site quanto para os da loja física, esse cadastro é importante para que você possa acompanhar o status dos seus pedidos, os créditos disponíveis, solicitar trocas e acompnahar os seus chamados. 

 
Sobre a loja

A Rosinha Cortinas é a sua loja de cortinas e acessórios para casa e escritório. Decoração com design e exclusividade a preços acessíveis. Confira!

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